01/09/2011

Carta de apresentação II.

Depois desta apresentação poética, e na minha opinião épica, realmente me apresento não como um personagem, mas sim como um individuo que no decorrer de 12 anos trilhando o caminho do SM venho tentar neste blog dividir minhas experiências dentro do BDSM. Ainda não me considero um grande mestre SM mas já vivi bastante dentro deste mundo para definir bem  minhas opiniões dentro deste universo. Comecei muito cedo aos meus 20 anos já estava tendo minha primeira experiência com praticas sadomasoquistas. Óbvio que diante de tal experiência me vi em uma situação digamos no mínimo complexa. Estava ali diante de algo que sempre me interessou e de certa forma perturbou ( minha mãe sempre dizia que deveria tratar as mulheres como princesas e não se deve bater nelas nem com um flor). Mas também estava diante pela primeira vez de uma submissa, uma mulher que esperava que não a tratasse como um brinquedo frágil. E era algo real, não como os ensaios virtuais que tinha ate então, e não era também aquelas garotas que saia e experiementava dar uma pegada de cabelo ou uns tapinhas na bunda. De lá para cá aprendi muita coisa, estudei muito, li muito, conheci diversos tipos de submissas e criei minha identidade como DOMINADOR. Fugi do esteriótipo indolente a autoritário, mas continuei sagaz , talvez um pouco prepotente mas também o que esperar de um DOMINADOR. Mas prepotente não a ponto de não ter humildade de reconhecer minhas fraquezas ou falhas mas no sentido de me manter fiel ao que acredito. Como DOM acredito no equilíbrio. O BDSM ( e a maioria das coisas da vida) é como uma corda de violão se esticar demais a corda arrebenta se deixar muito frouxa não traz o som que esperamos. Não acredito que o BDSM seja uma receita de bolo, os ingredientes que usamos com uma submissa podem não ser os mesmos para outra. Mas verdade que para um bom bolo se tem que ter sempre farinha e fermento então certas coisas não mudam. Afinal queremos fazer bolo e não empadas se é que entendem a analogia ( verão que também adoro falar por metáforas e analogias) Hoje mais velho e vivido digamos aprendi ter mais calma e paciência ver o mundo sob outra otica , sempre fui observador e julgo ter um talento de achar a âmago da situação em poucas evidencias, isso pode me ajudar mas traz uma possibilidade de erro que sempre estou disposto a sofrer. Mas acreditem apesar do equilíbrio e sensatez que imagino ter, desenvolvi um interesse sádico muito grande minhas práticas chegam ser extremistas e ao longo dos meus posts vou ir contando tudo o que me interessa e a maneira que encaro isso dentro de uma relação SM.

Saudações a todos
e bem vindos junto comigo a esta jornada.

O MALDITO

Um comentário: