01/09/2011

Carta de apresentação.

Minha maldição desfiro àqueles que acreditam já ser o suficiente o que são.
 Àqueles que se absorvem em sua ignorância uma vida medíocre sem horizontes. 
Àqueles que num mundo de possibilidades e oportunidades se contentam com o trivial.
Minha maldição desfiro àqueles que me chamam de perverso, louco e imoral. 
Àqueles que com sua visão limitada julgam meu prisma de anormal.
Mas acreditem, sou mais que vocês. Sei mais que vocês. 
Pois enquanto vocês vêem flores eu sei dos espinhos. 
Enquanto contam lua eu sei seu caminho.
Acham que não? Pois saiba eu posso ter tudo que vocês tem. 
E posso mais, mais do que são capazes de imaginar. 
Por que vocês estão presos em seus preconceitos, e eu, já me libertei dos pudores, temores e conceitos.Não me contento com o que me oferecem. 
Alias, não me contento com o que conquisto. Não me contento pelo que batalho muito menos pelo que esta perdido
E ao final de tudo sei que ainda me julgas de perverso, louco e imoral, mas acredite isso pra mim não passa de um elogio. 
E para me entender terá que ser o que sou desde que nasci: um MALDITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário